(11)

(11)

(11)

Gráficas

Gostou? compartilhe!

As gráficas atuais devem possuir know-how e capacidade para produzir pequenas e grandes tiragens de flyer, folders, folhetos, agendas, cadernos, cartões de visitas e demais produtos de mesmo ou similar perfil. Por meio de impressões offset, rotativas e digitais, as gráficas também podem objetivar a liderança no segmento da comunicação visual, chegando a se valer ainda de aparatos de finalização que flexibilizam suas capacidades produtivas.Já no que diz respeito às regiões passíveis de serem atendidas pelas gráficas contemporâneas, pode-se afirmar que quanto maior for a sua área mercadológica de abrangência, melhor também tenderá a ser o seu posicionamento perante o mercado.Você sabe quais são os públicos que mais e melhor procuram estabelecer contato com o segmento gráfico? Analise a listagem a seguir e descubra quais são os públicos que, na prática, melhor buscam se associar ao setor gráfico. Veja:

  • Industriais;
  • Comerciantes;
  • Pessoas físicas;
  • Governantes;
  • Publicitários.

Tudo sobre gráficas

Por fim, vale lembrar que são diversas as peças gráficas aptas a serem produzidas em uma indústria ligada ao setor da comunicação visual. Que peças são essas? Envelopes para arquivos, fotos para recordações, apostilas para cursos, formulários para prefeituras, panfletos de divulgação, banners para decoração ou divulgação convencional e assim por diante.Com mais de 15 anos de experiência no mercado, a IGD Golden Gráfica possui sede física instalada na capital paulista. Mesmo assim, a instituição faz questão de prestar atendimentos em todo o Brasil, tornando-se uma das líderes em acabamentos e impressão gráfica. Contate a IGD e peça seu orçamento sem pensar duas vezes!